Termômetro de mercado
29/09/2016

MilkPoint Radar amplia funcionalidades e libera acesso aos consultores

O MilkPoint Radar, sistema de compartilhamento de dados lançado em agosto pela AgriPoint, já está nos celulares dos produtores. Informações como volume, preço e qualidade do leite são inseridas mensalmente e, em contrapartida, os produtores têm acesso à relatórios em que podem se comparar com demais produtores de sua região. Hoje, mais de 1.100 produtores de leite já estão cadastrados no sistema.
Agora, os produtores de leite poderão contar com os consultores que dão assessoria às suas fazendas para fazerem a inserção dos dados no aplicativo MilkPoint Radar.

Como vai funcionar?
O produtor pode mandar um convite para seu consultor ou o consultor pode solicitar o acesso ao produtor. Em ambos os casos, é importante que o produtor dê a permissão ao consultor. O produtor pode liberar: apenas a visualização os dados ou delegar a inserção de dados em seu nome.


Dessa forma, o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais.

“À medida que o sistema ganha mais informações de comparação, o técnico poderá acompanhar a performance de seus produtores em comparação aos demais”, explica Marcelo P. Carvalho, CEO da AgriPoint.
Caso o produtor não queira mais que o técnico acesse seus dados, poderá remover a permissão.

Os consultores poderão, ainda, convidar os demais produtores de seu grupo e poderá ver como eles estão frente aos demais, enxergando a efetividade do seu trabalho.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar