Comunidade Radar
30/05/2017

[Vídeo] Comunidade Radar: Conheça os benefícios do MilkPoint Radar na visão de um produtor!

Desde o lançamento do MilkPoint Radar, em agosto de 2016, muitos produtores aderiram ao sistema, que hoje conta com mais de 2.000 propriedades cadastradas. Entre estes produtores está Marcos Souza de Freitas, produtor de gado Jersey de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

No vídeo abaixo, Marcos comenta sobre os benefícios que o MilkPoint Radar está trazendo aos produtores de leite: “A gente está vivendo na era da informação e essa informação ajuda realmente a fortalecer este elo da cadeia que é o produtor de leite”.

Marcos discorre, ainda, de que maneira esta informação pode trazer benefícios à cadeia: “a gente trabalha muito com sensações, ouve na mídia que o leite vai subir, que o leite vai baixar, e a gente fica pressionando a indústria e muitas vezes o teu preço na verdade já está bom, ou o contrário também acontece, as vezes acha que está ganhando um bom preço e quando compara no MilkPoint Radar você vê que está diferente daquilo que tu estavas achando. Essa informação é muito importante para você conseguir posicionar bem o teu produto que é o leite.”


A Comunidade Radar está crescendo a cada dia e queremos mostrar quem são os produtores por trás da plataforma. Você, que também faz parte do sistema, pode nos mandar, em vídeo, um pouco sobre o seu dia a dia e quais benefícios o MilkPoint Radar está trazendo à sua propriedade. 

Envie seu depoimento ou dê sugestões à nossa equipe: contato.radar@milkpoint.com.br ou pelo Whatsapp (19) 99721-4296. Queremos conhece-lo melhor!