Comunidade Radar
08/06/2017

Confira os ganhadores do sorteio realizado pelo MilkPoint Radar neste mês!

Devido ao sucesso dos sorteios anteriores a equipe do MilkPoint Radar decidiu realizar novamente o sorteio de seis assinaturas para o acesso mensal do EducaPoint e de cinco exemplares do livro “Pecuária de Leite no Brasil: cenários e avanços tecnológicos”, da Embrapa!

A respeito do EducaPoint:

O EducaPoint é o maior acervo de conhecimento online voltado ao agronegócio! Ele possibilita o acesso a mais de 600 aulas em vídeo, inclusive, a vídeos gravados no campo com demonstrações práticas. São dezenas de cursos disponíveis apresentados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os materiais podem ser vistos e revistos quando você quiser, de onde estiver e quantas vezes desejar! Conheça o serviço, clicando aqui.

Quem ganhou a assinatura do EducaPoint?

João – Andradas/MG
Rodrigo - São Miguel Arcanjo/SP
Artur - Faria Lemos/MG
Luciano – Taquaruçu/RS
Henrique – Coromandel/MG
Romildp - Abelardo Luz/SC

A respeito do livro da Embrapa:

A publicação de 433 páginas discorre sobre os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento da pecuária de leite no Brasil, além de fazer previsões sobre o futuro deste mercado no país. O livro aborda, ainda, tecnologias já consagradas na área e a capacidade de geração de novos produtos e soluções que possam levar inovação ao campo e aos produtores de leite.

Quem ganhou o livro “Pecuária de Leite no Brasil: cenários e avanços tecnológicos”?

Marcos - Cesário Lange/SP
Luiz- Três Barras do Paraná/PR
Carlos - São Vicente de Minas/MG
Lucas - Formosa/MG
Paulo - Vista Alegre do Alto/SP

Para quem não ganhou, não se preocupe! Tem mais!

Vamos fazer novamente o sorteio de mais cinco livros e mais seis assinaturas para os produtores que inserirem, até o dia 30 de junho, seus dados referentes ao leite produzido em maio!

Para inserir os dados deste mês clique aqui!

Gostou? Participe do MilkPoint Radar! Já estamos monitorando mais de 1,3 milhão de litros diários, o que nos colocaria como o oitavo laticínio do País!