Comunidade Radar
10/10/2017

Confira os vencedores do sorteio deste mês!

Devido ao sucesso dos sorteios anteriores a equipe do MilkPoint Radar decidiu realizar novamente o sorteio de seis assinaturas para o acesso mensal do EducaPoint e de cinco exemplares do livro “Pecuária de Leite no Brasil: cenários e avanços tecnológicos”, da Embrapa!

Quem ganhou a assinatura mensal do EducaPoint?

Jair Inácio (Ipameri-GO),
Antônio Carlos (Luz-MG),
Alexandre Luiz (Terra Rica-PR),
Flavio (Campina Verde-MG),
Ivana Ines (Redentora-RS),
Denis Fernando (Paraopeba-MG).


Quem ganhou o livro “Pecuária de Leite no Brasil: cenários e avanços tecnológicos”?

Edmar (Ibiraçu-ES),
Davi (Santa Maria do Suaçuí-MG),
Neucivaldo (Monte Negro-RO),
Rui (Campo Mourão -PR),
Doreval (Araguari-MG).


Se você foi um dos sorteados, aguarde o contato de nossa equipe!

Para quem não ganhou dessa vez, não se preocupe! Vamos fazer novamente o sorteio de mais cinco livros e mais seis assinaturas para os produtores que inserirem, até o dia 31 de outubro, seus dados referentes ao leite produzido em setembro!

Para inserir os dados deste mês clique aqui!

-------------------------------------------------------------------------
A respeito do EducaPoint:

O EducaPoint é o maior acervo de conhecimento online voltado ao agronegócio! Ele possibilita o acesso a mais de 600 aulas em vídeo, inclusive, a vídeos gravados no campo com demonstrações práticas. São dezenas de cursos disponíveis apresentados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os materiais podem ser vistos e revistos quando você quiser, de onde estiver e quantas vezes desejar! Conheça o serviço, clicando aqui.

A respeito do livro da Embrapa:

A publicação de 433 páginas discorre sobre os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento da pecuária de leite no Brasil, além de fazer previsões sobre o futuro deste mercado no país. O livro aborda, ainda, tecnologias já consagradas na área e a capacidade de geração de novos produtos e soluções que possam levar inovação ao campo e aos produtores de leite.